plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Times participantes da Segundinha preparam amistosos antes de estreia

Dois amistosos envolvendo quatro esquipes que estarão na Segundinha do Campeonato Paraense foram realizados no sábado (22). O Tiradentes venceu o Atlético Paraense por 4 a 3 e o Izabelense bateu o Carajás por 2 a 1. A Segunda Divisão do Parazão reúne 15 e

Dois amistosos envolvendo quatro esquipes que estarão na Segundinha do Campeonato Paraense foram realizados no sábado (22). O Tiradentes venceu o Atlético Paraense por 4 a 3 e o Izabelense bateu o Carajás por 2 a 1. A Segunda Divisão do Parazão reúne 15 equipes divididas em quatro grupos e começa dia 1º de outubro.

Jogando no campo do Miranda, bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Tiradentes e Atlético Paraense fizeram uma partida movimentada às 10 horas do sábado. Bebê, Ratinho, Dock e o atacante argentino Sergio Sosa marcaram os gols do Tigre.

Mais tarde, às 15h30, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, O Frangão da Estrada conseguiu vencer o Pica-Pau em um jogo bastante equilibrado. O time comandado pelo técnico Lecheva abriu o placar com Ramon. Bruno empatou de cabeça para a equipe de Outeiro. Thiago Potiguar, principal contratação do clube para a disputa da Segundinha, desempatou e deu a vitória ao time da casa.

SEGUNDINHA

Os clubes participantes da Segundinha desse ano são Santa Rosa, São Francisco e Tapajós (Grupo A1); Carajás, Paraense, Pinheirense e Vênus (Grupo A2); Desportiva Paraense, Sport Belém, Tiradentes e Vila Rica (Grupo A3); e Atlético-PA, Gavião Kyikatejê, Izabelense e Tuna Luso (Grupo A4).

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias