Esporte / Pará

DISPUTA

Times participantes da Segundinha preparam amistosos antes de estreia

Segunda-Feira, 24/09/2018, 07:19:11 - Atualizado em 24/09/2018, 07:34:39 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Times participantes da Segundinha preparam amistosos antes de estreia  (Foto: Divulgação)
Tiradentes foi melhor e venceu o Atlético Paraense, no sábado (Foto: Divulgação)

Dois amistosos envolvendo quatro esquipes que estarão na Segundinha do Campeonato Paraense foram realizados no sábado (22). O Tiradentes venceu o Atlético Paraense por 4 a 3 e o Izabelense bateu o Carajás por 2 a 1. A Segunda Divisão do Parazão reúne 15 equipes divididas em quatro grupos e começa dia 1º de outubro.

 Jogando no campo do Miranda, bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Tiradentes e Atlético Paraense fizeram uma partida movimentada às 10 horas do sábado. Bebê, Ratinho, Dock e o atacante argentino Sergio Sosa marcaram os gols do Tigre.

 Mais tarde, às 15h30, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará, O Frangão da Estrada conseguiu vencer o Pica-Pau em um jogo bastante equilibrado. O time comandado pelo técnico Lecheva abriu o placar com Ramon. Bruno empatou de cabeça para a equipe de Outeiro. Thiago Potiguar, principal contratação do clube para a disputa da Segundinha, desempatou e deu a vitória ao time da casa.

SEGUNDINHA

Os clubes participantes da Segundinha desse ano são Santa Rosa, São Francisco e Tapajós (Grupo A1); Carajás, Paraense, Pinheirense e Vênus (Grupo A2); Desportiva Paraense, Sport Belém, Tiradentes e Vila Rica (Grupo A3); e Atlético-PA, Gavião Kyikatejê, Izabelense e Tuna Luso (Grupo A4).

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)






Comentários

Destaques no DOL