plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Amistoso entre Remo e Tuna terá duelo de paredões

Dentre os motivos para a realização do jogo amistoso entre Clube do Remo e Tuna Luso, marcado para a tarde do próximo sábado (29), no Mangueirão, como foi adiantado pela diretoria de futebol azulina, a exploração para receita e acordos com novos parceiros

Dentre os motivos para a realização do jogo amistoso entre Clube do Remo e Tuna Luso, marcado para a tarde do próximo sábado (29), no Mangueirão, como foi adiantado pela diretoria de futebol azulina, a exploração para receita e acordos com novos parceiros, bem como a moldagem do plantel para o ano que vem, são fatores que levaram ao evento. Porém, a partida-treino contará também com um detalhe importante e, dessa vez, dentro de campo: o duelo entre o goleiro Vinícius contra Evandro Gigante, dois dos atletas mais experientes que estarão em campo.

Obviamente que a disputa será sadia, todavia, é a oportunidade certa para encaminhar não apenas a consolidação de um ídolo, mas como a disputa para a posição no Leão para 2019.

De contrato assinado por duas temporadas e treinando com o sub-20 da equipe, Vinícius continuará com a camisa 1, porém, com o concorrente ao posto do outro lado do campo. Isso porque Evandro Gigante, que atuou no Remo na última temporada e nesse ano, agradou os cartolas e deverá, assim como o titular, ganhar nova chance no plantel e, agora, para ficar como opção direta para substituição.

COMBATE

De um lado, com 1,90m e natural de Goiás, Vinícius, atual camisa 1 do Remo. Do outro, com 1,93m e oriundo de Belém, Evandro gigante, postulante à permanência no Leão. Socos, pontapés e até tapas estão liberados para o combate no amistoso, desde que a mira seja exclusiva na bola. E esse é o objetivo de ambos, que asseguram o respeito e o profissionalismo acima de tudo.

“Eu procuro sempre dar o meu melhor no Remo. É um clube que me passa coisas boas e procuro fazer o mesmo. Espero continuar assim, treinando dobrado, me dedicando para sempre representar bem essa equipe e os meus companheiros”, disse Vinícius.

O mesmo destacou Gigante. “A gente teve uma conversa boa, acredito que vou renovar, mas depende de muita coisa, como as eleições. Agora, pela Segundinha, espero mostrar meu trabalho, para quem sabe, poder fazer frente ao Vinícius, que é um excelente atleta”, comentou Evandro.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias