plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

All Star busca apoio para conserto das cadeiras

A faculdade Uninassau, ao lado do Clube All Star Rodas, realizou uma atividade ontem à noite a fim de angariar fundos para ajudar na recuperação das cadeiras do time de basquete em cadeiras de rodas. A atividade foi realizada no ginásio da faculdade, na t

A faculdade Uninassau, ao lado do Clube All Star Rodas, realizou uma atividade ontem à noite a fim de angariar fundos para ajudar na recuperação das cadeiras do time de basquete em cadeiras de rodas. A atividade foi realizada no ginásio da faculdade, na travessa Quintino Bocaiúva, em Belém.

De 1º a 6 de outubro, o Centro Paralímpico de São Paulo recebe o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeiras de Rodas da 2ª Divisão. O All Star Rodas representará o Pará com duas equipes na busca do bicampeonato. No entanto, para viajar a delegação precisa recuperar as cadeiras que estão com problemas. Atualmente, os times treinam no Ginásio Serra Freire, do Remo

De acordo com o técnico e coordenador do All Star, Wilson Caju, o uso frequente nos treinos e nas competições faz com haja a necessidade de conserto. “ Na verdade, precisamos de cadeiras novas, mas o preço é muito elevado. Infelizmente não temos como consertar essas cadeiras, pois nosso patrocinador já bancou as passagens. Estamos aceitando qualquer ajuda. Ao todo, são 12 cadeiras que precisam de reparos”, afirmou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias