plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense estreia no Campeonato Português com assistência em empate contra o Porto

O paraense André Luis fez a sua estreia na Copa da Liga, em Portugal, em um jogão! Atuando pelo Chaves, ele foi fundamental no empate contra o gigante Porto, por 1 a 1, no estádio do Dragão, em Porto, atual campeão nacional. O atacante entrou no fim do s

O paraense André Luis fez a sua estreia na Copa da Liga, em Portugal, em um jogão! Atuando pelo Chaves, ele foi fundamental no empate contra o gigante Porto, por 1 a 1, no estádio do Dragão, em Porto, atual campeão nacional.

O atacante entrou no fim do segundo tempo, mas participou do gol que garantiu o empate transmontano. “Foi uma estreia boa dentro das condições possíveis do jogo. Um bom resultado onde ajudei com uma assistência e fico feliz por isso. E foi bom para ganhar ritmo de jogo. Partida com intensidade muito alta, muito objetiva e bem trabalhada taticamente”, afirma.

André Luis estava no Figueirense desde setembro de 2017. Nesta temporada, o paraense jogou 38 jogos com a camisa do time catarinense, e marcou 9 gols, 6 deles no Estadual, 1 na Série B e 2 na Copa do Brasil. O contrato do atleta com o Chaves é de quatro temporadas, porém, o Figueira mantém 30% dos direitos econômicos dele.

TRAJETÓRIA

O paraense tem 24 anos e é de Santarém, região oeste do Pará. Ele iniciou a sua carreira no Grêmio.

O Chaves volta a jogar na próxima sexta-feira (21), diante do Boavista, fora de casa, pelo Campeonato Português. O time ocupa a 14º posição, com três pontos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias