plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Tem nove na lista de espera

Na última quarta-feira (12), o Clube do Remo deu o primeiro passo para a montagem do elenco do futebol profissional para a próxima temporada, depois de renovar até 2020 o vínculo do goleiro Vinícius, principal jogador do time. Com o acordo selado entre as

Na última quarta-feira (12), o Clube do Remo deu o primeiro passo para a montagem do elenco do futebol profissional para a próxima temporada, depois de renovar até 2020 o vínculo do goleiro Vinícius, principal jogador do time. Com o acordo selado entre as partes, agora, é esperado que a agremiação dê sequência nas “canetadas”, para formar a base que atuará pelo Leão em 2019. E, conforme a diretoria de futebol, as próximas renovações deverão ocorrer
ainda nesse mês.

Após a autorização concedida por parte do Conselho Deliberativo (Condel) para negociar a permanência de dez atletas, os dirigentes irão, de maneira individual, buscar um denominador comum com os jogadores.

O ponto positivo das negociações é que, assim como o clube, os requeridos também esboçam vontade em vestir a camisa azulina novamente, como no caso do zagueiro Mimica, que, ao que tudo indica, será o próximo a ter a sua permanência confirmada.

O zagueiro de 32 anos foi um dos poucos a manter a regularidade em campo nesse ano. Dessa maneira, o incentivo por parte da torcida pela continuidade do defensor foi quase que natural, confirmado o encerramento da temporada. “É um jogador que dentro e fora de campo honrou a nossa camisa. Espero que fique e que ajude o Remo com a experiência que tem para engatar um caminho em direção ao acesso”, deseja o torcedor Andrey Pantoja.

PALAVRA DO ATLETA

Mimica foi especulado para fazer parte do elenco do Sampaio Corrêa-MA para a Série B. As conversas com o time maranhense, porém, não evoluíram. Entretanto, mesmo com o interesse de outros clubes, o beque deixou clara a preferência pelo Remo. “É um time que a gente aprender a gostar, né? A torcida nos para e agradece a gente pelo desempenho. Isso diz muito. A gente tem o desejo sim de poder colocar o Remo no lugar que ele merece, com títulos e sempre brigando pelo melhor”, destacou Mimica, ao final da Série C, falando no coletivo.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias