plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo X Tuna podem realizar amistoso no fim de setembro

Antes da estreia na Segundinha do Campeonato Paraense, a Tuna Luso Brasileira poderá realizar pelo menos dois jogos amistosos e um deles poderá ser contra um dos seus grandes rivais, o Clube do Remo. As diretorias das duas equipes já iniciaram conversas

Antes da estreia na Segundinha do Campeonato Paraense, a Tuna Luso Brasileira poderá realizar pelo menos dois jogos amistosos e um deles poderá ser contra um dos seus grandes rivais, o Clube do Remo.

As diretorias das duas equipes já iniciaram conversas e o amistoso poderá ocorrer no fim de setembro no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

“As conversas já começaram e falta alguns detalhes para a realização do jogo amistoso. A princípio seria no dia 29 de setembro”, explicou o diretor de futebol do Remo, Ari Barros.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Em conversa com o DOL, Ari informou que alguns atletas que disputaram a Série C pelo Leão irão participar do jogo amistoso. “Assim que sair a confirmação do jogo, alguns atletas podem vir a capital para o jogo amistoso”.

Além do goleiro Vinicius, que teve seu contrato renovado com o Leão por mais duas temporadas, o Remo poderá contar com alguns jogadores como o lateral Fernandes e o volante Vacaria.

Já a Tuna Luso vem trabalhando para a realização da Segundinha do Parazão e neste domingo (16) realiza um jogo amistoso contra o Vila Rica.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias