plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vinícius comemora renovação com o Remo e diz que recusou duas vezes o Paysandu

Grande referência dentro de campo no Clube do Remo das últimas duas temporadas, o goleiro Vinícius ficará no Leão. O jogador, que virou unanimidade entre torcida e diretoria, renovou seu vínculo com o Clube de Periçá por mais duas temporadas. “Quando ent

Grande referência dentro de campo no Clube do Remo das últimas duas temporadas, o goleiro Vinícius ficará no Leão. O jogador, que virou unanimidade entre torcida e diretoria, renovou seu vínculo com o Clube de Periçá por mais duas temporadas.

“Quando entro dentro de campo, procuro sempre respeitar a camisa do Clube do Remo. Respeitando a diretoria. Os torcedores e companheiros. Procuro fazer sempre o melhor para que a gente possa ajudar o clube durante jogos e treinamentos. Desde quando cheguei, principalmente esse ano, fico muito feliz, não deixei de participar de nenhum treinamento. Fiquei de fora apenas um jogo. Consegui dar o respaldo que a diretoria nos dar e que o torcedor espera”, disse.

Mesmo nos momentos complicados do Clube do Remo, ficando perto do rebaixamento para a Série D, o camisa 1 foi sempre poupado pelo torcedor, que reconheceu o bom trabalho do jogador defendendo o gol do Leão. O bom desempenho, inclusive, despertou interesse do Paysandu em duas oportunidades, mas o atleta alegou estar feliz no Baenão.

“Eu tive propostas (do Paysandu) ano passado. Depois do término do campeonato estadual (2018), recebi uma proposta e não passei para ninguém. Eu estava muito focado no Remo e na Série C. Tenho desejo grande de estar participando do crescimento do clube, da projeção de subir da Série C para a Série B. Esse é meu sonho também. É o sonho do torcedor e o meu também. Quero estar participando com o clube dessa reestruturação. Eu estou muito feliz aqui”, ressaltou.

Além do Papão, outras equipes entraram em contato com o jogador, como o Fortaleza-CE. Apesar do assédio, o goleiro diz ter sempre dado prioridade para permanecer no Clube do Remo.

“Sempre dei preferência ao Clube do Remo. Falei a todos da diretoria que a preferência era do Clube do Remo. Tive, sim, algumas propostas. Tive do Fortaleza, antes de acabar o campeonato, de outros clubes também. Como não deu certo, não é interessante falar nomes”, reforçou.

Além de Vinícius, o Conselho Deliberativo aprovou outros nomes de jogadores que devem entrar em processo de negociação para renovação de contrato antes da posse do novo presidente, que será eleito no final do ano. O zagueiro Mimica e o meia Rodriguinho são alguns dos alvos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias