Esporte / Pará

VIDA DEFINIDA

Meia Eduardo Ramos dá resposta sobre jogar na Tuna

Sexta-Feira, 14/09/2018, 15:30:53 - Atualizado em 14/09/2018, 19:19:31 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Meia Eduardo Ramos dá resposta sobre jogar na Tuna (Foto: Divulgação / Cuiabá )
Meia chegou a estar praticamente no Souza, mas detalhes inviabilizaram sua vinda para a Tuna. (Foto: Divulgação / Cuiabá )

Especulado como principal reforço da Tuna para a Segundinha do Campeonato Paraense, o meia Eduardo Ramos não irá vestir a camisa cruzmaltina na competição.

Segundo Carlos Martins, pai e empresário do jogador, um dirigente ligado a Elite do Norte procurou para o jogador reforçar a equipe, mas o período de descanso pesou na decisão do atleta não reforçar a equipe, cuja sua apresentação estava prevista para o dia 28 deste mês.

“Houve uma procura de uma pessoa ligada a Tuna, mas a Segundinha começa em outubro e vai até dezembro, ou seja, o Eduardo não teria praticamente férias, pois em dezembro já poderá se apresentar a um clube”, diz seu Carlos, em conversa com o DOL.

“Ele gostaria muito de defender a Tuna e ter a honra de jogar nos três grandes times da capital paraense, porém o calendário fica inviável a presença dele de disputar a Segundinha em uma grande equipe, como é a Tuna Luso”, completou seu Carlos.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Eduardo Ramos vive a expectativa de disputar a final do Campeonato Brasileiro da Série C, onde o Cuiabá-MT enfrenta o Operário-PR e vários times já procuram pelo atleta para a temporada 2019.

“Já tem equipes da Série A e Série B procurando o Eduardo para a próxima temporada, além do Cuiabá-MT que demonstra interesse em renovar contrato, mas não tem nada definido”.

“Esperamos que o Eduardo possa fazer grandes jogos e conquistar um título brasileiro inédito para o Cuiabá-MT e que seria mais uma grande conquista para a sua carreira”.

Eduardo Ramos chegou em Belém na temporada 2013 quando defendeu o Paysandu e jogou no Remo de 2014 a 2017.

 

 

(Diego Beckman/DOL)





Comentários

Destaques no DOL