plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Kart será atração em Castanhal neste domingo (16)

O kartódromo Bené Maranhense será palco da terceira etapa do Campeonato Paraense de Kart, que será realizado neste domingo (16). A prova será disputada na BR-316, próximo ao município de Castanhal. Segundo a organização, cerca de 30 pilotos são esperados

O kartódromo Bené Maranhense será palco da terceira etapa do Campeonato Paraense de Kart, que será realizado neste domingo (16). A prova será disputada na BR-316, próximo ao município de Castanhal.

Segundo a organização, cerca de 30 pilotos são esperados para a etapa, que será dividida entre as categorias graduados e novatos.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

“Está sendo uma experiência boa, um campeonato bem disputado e esperamos que no domingo possamos levar alegria à plateia que nos prestigia. Quem puder apreciar o esporte, que compareça”, destacou o estreante na categoria, o piloto Paulo Gama.

A largada será às 10h da manhã e a entrada é franca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias