Esporte / Pará

IMPASSE

Paraense é liberado pela CBF para jogar pelo CSA, mas espera posicionamento do STJD

Sexta-Feira, 14/09/2018, 11:40:40 - Atualizado em 14/09/2018, 12:01:32 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paraense é liberado pela CBF para jogar pelo CSA, mas espera posicionamento do STJD (Foto: )

Anunciado no início de setembro pelo CSA-AL, o meia Jhonnatan, que atuou por Remo e Paysandu, esbarra em um dilema: será que ainda vai poder jogar este ano?

Isto porque o paraense já defendeu três clubes na temporada: Santa Cruz-RN, Portuguesa-RJ e Náutico. “Existe uma dúvida se ele pode ser inscrito ou não, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) diz que pode, mas o CSA quer que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) dê uma liberação documentada”, explicou Júlio Cezar, empresário do atleta.

Porém, vale lembrar que apenas no time pernambucano Jhonnatan entrou em campo, atuando pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Diante da situação, o jurídico do CSA quer se precaver de qualquer punição, então é necessária essa confirmação. É possível que nesta sexta-feira (14), o clube e o jogador já tenham essa resposta.

EXPECTATIVA 

A expectativa é que o paraense já atue no duelo na próxima rodada diante do Guarani. O jogo está marcado para sábado (22), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 28ª rodada.

Com 46 pontos, o time alagoano é o vice líder da Série B, atrás apenas do Fortaleza, que possui 47 e um jogo a menos.

O jogador já treina com a equipe (Foto: Divulgação)

(DOL, com informações do Futebol Interior)





Comentários

Destaques no DOL