Esporte / Pará

APOSTAS

Tuna deve receber mais dois atletas

Quinta-Feira, 13/09/2018, 07:10:13 - Atualizado em 13/09/2018, 07:29:29 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dois novos jogadores devem chegar ainda hoje para o elenco da Tuna Luso. O diretor de futebol Vinícius Pacheco confirmou que o meia Bruno e o segundo volante Pelezinho chegam nesta quinta-feira a Belém, ambos vindos do futebol nordestino, sem confirmar em qual clube estavam e se vão se apresentar para testes ou em definitivo. Um dia antes, o técnico Júnior Amorim chegou a comentar que o elenco estaria fechado, pelo menos por indicações dele.

O elenco cruzmaltino segue em treinamentos no Estádio do Souza. Neste domingo, os comandados por Júnior Amorim vão disputar o quinto jogo amistoso da fase de preparação para a Segundinha do Campeonato Paraense. A partida mais uma vez será de manhã, quando a Águia Guerreira vai receber em casa o Vila Rica.

Com um grupo cheio de garotos, a Tuna segue recheada com jogadores mais veteranos que se destacaram nos últimos anos no Parazão, como o zagueiro Ezequias (37 anos), o atacante Jerinha (29), os meias Flamel (34) e Tetê (29), o lateral-direito Léo Rosa (32) e o volante Leandrinho (35). O Último a chegar ao clube foi o atacante Jayme, emprestado pelo Remo para essa fase.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL