plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leandro Carvalho treina no Ceará para enfrentar conterrâneo na próxima rodada

Na zona de rebaixamento, o Ceará se reapresentou nesta terça-feira (11). Após empate com o América-MG, em 0 a 0, no dia 09, o elenco do Vozão realizou um treino recuperativo, em Porangabuçu. Suspenso no Ceará, Leandro Carvalho volta a Belém para atuar

Na zona de rebaixamento, o Ceará se reapresentou nesta terça-feira (11). Após empate com o América-MG, em 0 a 0, no dia 09, o elenco do Vozão realizou um treino recuperativo, em Porangabuçu.

O paraense Leandro Carvalho estava na movimentação, após aproveitar um período de "folga" em Belém e se envolver em uma polêmica. Ele disputou um jogo de pelada na capital paraense.

O atacante reencontra um conterrâneo na próxima rodada da Série A. O Ceará recebe o Vitória, de Rodrigo Andrade, na 25ª rodada. Os dois jogaram juntos no Paysandu e são bem amigos. As equipes se enfrentam neste sábado (15).

Na tabela da Série A, o Leão está bem melhor que o time cearense. Com 29 pontos, o Vitória segue em 12 lugar, já o Vozão amarga o Z4. Com 24 pontos, o Ceará está em 18 na tabela, e de acordo com o site Futebol Interior o time tem 35,9%, de queda para a Segundona. Mas vale lembrar, que a equipe de Leandro Carvalho segue em ascensão na disputa.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias