plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem falar com a imprensa, novo treinador do Paysandu desembarca em Belém

Contratado para assumir o comando técnico do Paysandu, João Brigatti desembarcou em Belém na tarde desta quarta-feira (5), momentos após a delegação do Paysandu ser recebida por cobranças, por alguns torcedores. Brigatti chegou e já conseguiu driblar a i

Contratado para assumir o comando técnico do Paysandu, João Brigatti desembarcou em Belém na tarde desta quarta-feira (5), momentos após a delegação do Paysandu ser recebida por cobranças, por alguns torcedores.

Brigatti chegou e já conseguiu driblar a imprensa que o aguardava no saguão do Aeroporto, desembarcando em uma outra área do local e saindo ao lado de um diretor do Paysandu.

João Brigatti irá assumir o clube na tarde de hoje, mas antes de conceder uma entrevista coletiva a imprensa no estádio da Curuzu, o treinador irá conversar com o plantel bicolor sobre o momento que vive o Papão na competição.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato: Clique Aqui

Na próxima sexta-feira (7), o Papão enfrenta o Avaí-SC, na Curuzu.

(Com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias