plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após derrota na Série B, delegação bicolor desembarca em Belém

A delegação do Paysandu desembarcou na tarde desta quarta-feira (5), no Aeroporto Internacional de Belém e foi recebido por poucos torcedores, que cobraram uma reação do clube após a derrota para o São Bento-SP, por 1 a 0, na última terça-feira (4). Apes

A delegação do Paysandu desembarcou na tarde desta quarta-feira (5), no Aeroporto Internacional de Belém e foi recebido por poucos torcedores, que cobraram uma reação do clube após a derrota para o São Bento-SP, por 1 a 0, na última terça-feira (4).

Apesar de poucos torcedores, a segurança dos jogadores foi reforçada por seguranças e por uma equipe da Polícia Militar, que acompanhou a manifestação pacífica de alguns que pediram raça aos atletas do time bicolor.

A derrota colocou o Papão na 18ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B e o time bicolor precisa reagir, pois o Papão terá 14 jogos para escapar da queda para a Série C.

O zagueiro Perema foi o único que falou com a imprensa sobre no desembarque e acredita que já está na hora do Papão reagir na competição. “Torcedor tem o direito de cobrar. Começamos bem a Série B, mas caímos na tabela e o Paysandu não merece estar brigando contra o rebaixamento. Vamos trabalhar com calma para tirar o time do Z4”, falou o defensor.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

O elenco bicolor volta aos treinos na tarde de hoje, mas antes o plantel irá conhecer o novo treinador alviceleste, João Brigatti que será apresentado à imprensa no estádio da Curuzu.

Na próxima sexta-feira (7), o Papão recebe o Avaí-SC precisando da vitória.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias