plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Deus da Guerra' sobe em ranking do UFC e pede desafio

Mesmo que o Pará não esteja mais tão bem no Ultimate Fighting Championship (UFC) como tempos atrás, Deiveson Figueiredo tem conquistado cada vez mais seu espaço na organização. Somando 4 lutas e 4 vitórias no UFC, o paraense subiu oito posições no ranking

Mesmo que o Pará não esteja mais tão bem no Ultimate Fighting Championship (UFC) como tempos atrás, Deiveson Figueiredo tem conquistado cada vez mais seu espaço na organização. Somando 4 lutas e 4 vitórias no UFC, o paraense subiu oito posições no ranking do Ultimate após UFC Lincoln, no fim de agosto. Na ocasião, ele nocauteou John Moraga no segundo assalto.

O marajoara se tornou o sexto do ranking do peso-mosca, ficando no lugar do seu último oponente.

Quem pensa que com isso, Deiveson está de férias, se engana. O lutador quer mais, bem mais! “Estou pedindo luta. Quero lutar em dezembro”, confessou.

O paraense já fez o desafio, e pediu Sergio Pettis como próximo confronto, porém, o americano já tem luta marcada para outubro contra Jussier Formiga. Então, Deiveson tem outras opções que deseja lutar: o brasileiro Alexandre Pantaja ou os americano Wilson Reis ou Demetrious Johnson.

💪🇧🇷🇺🇸🤜

Uma publicação compartilhada por Deiveson (@daico_deusdaguerra) em

Como o lutador tem o desejo de subir no octógono ainda este ano, ele não tem descuidado dos treinos. Sua preparação é feita na Marajó Brothers, academia dos lutadores Iuri e Ildemar Marajó, e também na academia do Urijah Faber, lutador do UFC de artes marciais mistas.

O último confronto de Deiveson trouxe uma nova experiência para o lutador. Pela primeira vez ele lutou fora do Brasil, e sentiu algumas dificuldades. A disputa foi em Nebraska (EUA), com clima diferente do que Deiveson estava acostumado. Prevendo dificuldades, o lutador se mudou para a Califórnia com antecedência. “O clima é diferente, muito quente e seco. No início eu senti um pouco, quando cheguei, fiquei por uma semana quase que doente, muita dor no corpo”, contou.

Somando ao longo de toda a carreira um cartel de 15 lutas e 15 vitórias, os paraenses já esperam mais uma luta para torcer para o “Deus da Guerra”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias