plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Boto aposta em experiência caseira para voltar à elite do Parazão

O Tapajós segue firme sua rotina de treinos para disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa no fim deste mês para a equipe santarena. Sob comando do técnico Fran Costa, o Boto da Amazônia ajusta a parte física e também busca o entrosam

O Tapajós segue firme sua rotina de treinos para disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa no fim deste mês para a equipe santarena.

Sob comando do técnico Fran Costa, o Boto da Amazônia ajusta a parte física e também busca o entrosamento para estrear com pé direito na competição e de cara terá o São Francisco, considerado clássico de Santarém.

Para conquistar o acesso, o time aposta em alguns jogadores rodados no futebol paraense, como o goleiro Jáder e o lateral Jackinha, que estava no Campinense-PB disputando a Série D do Brasileirão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Antes da estreia, a equipe deverá realizar outros amistosos na região.

O Tapajós quer voltar a fazer ferida nos grandes no Parazão, como em 2015 onde chegou a emptar com o Remo em jogo de dez gols.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias