plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense chega com moral para atuar no Botafogo

O paraense Erik, 24 anos, chegou com o Botafogo com toda moral. Apresentado no fim de agosto, o atacante já recebeu a titularidade no time. No outro dia do anuncio, Erik já aparecia entre os relacionados e depois como titular.  “Vestir essa camisa represe

O paraense Erik, 24 anos, chegou com o Botafogo com toda moral. Apresentado no fim de agosto, o atacante já recebeu a titularidade no time. No outro dia do anuncio, Erik já aparecia entre os relacionados e depois como titular. “Vestir essa camisa representa muito. A primeira coisa que vem na minha mente é a família e quando se tem um pai apaixonado com o que você faz o brilho nos olhos sempre vai existir. Espero poder viver muitas alegrias com essa camisa não só para ele, mas para meus companheiros também”, disse.

A estreia do jogador foi com vitória contra o Sport-PE, por 2 a 0, dentro do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Porém, na última rodada da Série A, o Glorioso amargou uma derrota de 4 a 0 para o Grêmio, fora de casa. Nas duas ocasiões, Erik entrou como titular e jogou os 90 minutos completos.

“Sempre quem veste a camisa de um grande clube tem que honrá-la da melhor forma. Vivi uma semana de expectativa e ansiedade. Não vinha jogando e foi muito especial. Joguei todo jogo, não senti nada e foram quase doze quilômetros. Melhor ainda com a nossa vitória”, contou o paraense ao lembrar da estreia no alvinegro.

Contra o Tricolor, o paraense teve boas chances de diminuir o placar. O Botafogo acordou e teve chances para diminuir. No segundo tempo, em duas boas jogadas pela direita, Erik organizou a jogada, mas Ramiro e Geromel cortaram. Já aos 12, Erik limpou para o meio e bateu por cima.

Para a próxima rodada, o Botafogo tem um jogo difícil contra o Cruzeiro. O time carioca tem 25 pontos e segue na 15ª posição da tabela, a vitória contra a Raposa é importante para deixar o time longe da zona, já que o Sport-PE, primeiro time do Z4 tem 23 pontos.

(Fotos: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias