plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nicholas Matos conquista título paraense de Tênis

O tenista Nicholas Matos conquistou na última sexta-feira (31), o título da segunda etapa do Campeonato Paraense de Tênis categoria 10 anos. Nicholas venceu Márcio Junior, em partida realizada na quadra do Tênis Clube do Pará e venceu a partida por 2 set

O tenista Nicholas Matos conquistou na última sexta-feira (31), o título da segunda etapa do Campeonato Paraense de Tênis categoria 10 anos.

Nicholas venceu Márcio Junior, em partida realizada na quadra do Tênis Clube do Pará e venceu a partida por 2 set’s a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

(Foto: Divulgação)

O tenista já havia vencido a primeira etapa do certame e se aproxima do título da temporada, mas antes da fase final, o atleta irá se preparar para o Açaí Bowl, torneio que será disputado em Belém entre 20 a 23 deste mês, onde tenistas de todo o país irão competir na capital paraense.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

As boas atuações de Nicholas em competições nacionais podem render pontos para o ranking e até títulos nacionais na sua categoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias