plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

General dá a largada para ter acesso à elite do futebol paraense

O Pinheirense apresentou o elenco e técnico há oito dias e iniciou a preparação para o Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão na última segunda-feira (27). Sem perder tempo, o técnico Samuel Cândido já vai fazer a primeira avaliação em um jogo

O Pinheirense apresentou o elenco e técnico há oito dias e iniciou a preparação para o Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão na última segunda-feira (27). Sem perder tempo, o técnico Samuel Cândido já vai fazer a primeira avaliação em um jogo amistoso, neste sábado, às 9h30, no estádio do Souza, em Belém, contra o Tiradentes, que também vai participar da competição.

De acordo com o comandante, que assume pela primeira vez o General da Vila, o time está bem dividido com meninos em idade para o sub 23 e atletas mais experientes, como o meia Angelo, o volante Billy, o lateral-esquerdo Thiago e o lateral-direito Nego, além do volante Sandro.

“Tem um pessoal que foi da base do Paysandu e esta lá conosco. A equipe está bem misturada e estamos trabalhando no período da manhã todos os dias, e para os que residem na casa dos atletas, os trabalhos ocorrem em dois períodos”, diz Cândido.

PERFIL VITORIOSO

A experiência do técnico em títulos pode ajudar a equipe da Vila Sorriso a voltar à elite do futebol, como em 2016. Samuel acumula acessos na Segundinha pelo Carajás em 2002, em 2003 pelo Castanhal, em 2009 com o Independente, além do Parauapebas no ano seguinte. Ele também tem acessos com a Tuna em 2011, o Galo Elétrico novamente em 2013 e em 2016 foi vice-campeão com o Castanhal.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K. L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias