plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pará tem 39 medalhas no 26º Campeonato Brasileiro de Artes Marciais

Aseleção paraense de Cultura e Artes Marciais participou do 26º Campeonato Brasileiro de Artes Marciais (CBMA-WKA), nos últimos dias 24 e 25 de agosto, com 40 atletas participando e 39 trazendo medalhas para o Estado, sendo 36 de ouro, 21 de prata e 9 de

Aseleção paraense de Cultura e Artes Marciais participou do 26º Campeonato Brasileiro de Artes Marciais (CBMA-WKA), nos últimos dias 24 e 25 de agosto, com 40 atletas participando e 39 trazendo medalhas para o Estado, sendo 36 de ouro, 21 de prata e 9 de bronze, além de 2 cinturões no Kickboxing .

“Foi uma viagem que agregou muitas famílias, porque muitos pais e filhos treinam e participam juntos, mas também nessa competição teve muito sacrifício, porque não tivemos patrocínio e foi apoio total dos pais e da nossa presidência, que correu atrás da empresa que foi parceira e nos levou para a competição”, pontuou a atleta Leia Tanaka, 49, que foi um dos destaques no máster da delegação paraense, trazendo duas medalhas de ouro, uma no kata e outra no kumite, além de Gabriel Tanaka, com duas medalhas de ouro.

Os próximos eventos que terão as participações dos atletas da seleção paraense são o Pan-Americano, que será na Argentina, e o Mundial, que será na Espanha, além do Estadual.

“Ainda vamos correr atrás de patrocínio para podermos ir nessas competições. Se nós tivéssemos mais apoio, melhor seria. Nós já tivemos nove atletas que estão concorrendo ao bolsa atleta, porque existem campeões nacionais e internacionais, mas se tivesse mais apoio do Estado, com certeza seria mais fácil a vida dos atletas”, ressaltou Leia.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K. L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias