plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eduardo Ramos fala de volta ao Paysandu e esclarece mistério da foto com a camisa do Remo

Após garantir o acesso à Série B com o Cuiabá na noite da última segunda-feira (27), o meia Eduardo Ramos conversou com exclusividade com a reportagem do DOL sobre uma possível volta ou mesmo interesse em retornar a um dos dois principais clubes do Estado

Após garantir o acesso à Série B com o Cuiabá na noite da última segunda-feira (27), o meia Eduardo Ramos conversou com exclusividade com a reportagem do DOL sobre uma possível volta ou mesmo interesse em retornar a um dos dois principais clubes do Estado, seja o Paysandu ou o Clube do Remo.

Nos últimos dias, após as apresentações ruins do Papão na Série B, começou a circular em Belém a possibilidade do clube repatriar o meia, o que não passa de boato e foi desmentido pelo atleta.

Imagem: Reprodução

"Minha prioridade é renovar com o Cuiabá, já estou conversando com o presidente", disse o meia que é um dos destaques do Dourado de Mato Grosso. Além disso, ele enfatizou que não houve contato algum por parte da diretoria do Paysandu.

Imagem: Reprodução

MISTÉRIO ESCLARECIDO

Já no último sábado (25), o "ex-mito" azulino postou uma foto com legenda enigmática em seu perfil no instagram, em que aparece com duas crianças, com uniforme azulino, no gramado do Mangueirão. A legenda dizia apenas "poucos entenderam" e continha os emojis de uma bola e um troféu. Veja:

Imagem: Reprodução

Na entrevista, ele explicou o que ela significa: "Carinho e respeito. A mesma criança é um fã meu de 6 anos, que me acompanha", esclarecendo que a menção não era de fato ao Clube do Remo, mas ao garoto que estava ao seu lado.

Veja os gols de Atlético-AC 2 X 2 Cuiabá:

SERIA UMA BOA?

E para você, torcedor, Eduardo Ramos seria um bom reforço para o Paysandu nesta temporada ou na próxima para o Leão?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias