plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria já sonda nomes para comandar o Paysandu na Série B

A diretoria do Paysandu já procura por um novo treinador no lugar de Guilherme Alves e nomes surgem para comandar a equipe bicolor no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que surgem na agenda para comandar o time bicolor seria de Mo

A diretoria do Paysandu já procura por um novo treinador no lugar de Guilherme Alves e nomes surgem para comandar a equipe bicolor no restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos nomes que surgem na agenda para comandar o time bicolor seria de Moacir Junior, de 51 anos, com experiência no futebol brasileiro para comandar o Paysandu, pois o profissional passou por Botafogo-SP, América-MG e Naútico-PE. Seu último clube foi o Volta Redonda-RJ.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

De acordo com bastidores do clube, o treinador e dirigentes do Paysandu já conversaram e as negociações já estão avançadas, mas sem uma definição para que o profissional seja anunciado oficialmente como novo técnico.

"Tem que ser um técnico que venha para somar e não para experimentar", definiu o diretor de futebol do Paysandu, Ulisses Sereni.

Enquanto isso, Ailton Costa é quem comanda os treinamentos do time para o jogo contra o Juventude-RS, na próxima sexta-feira (31), no estádio da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias