plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão precisa vencer duas partidas para se livrar da zona

Ainda convivendo com o fantasma da zona de rebaixamento na Série B do Brasileiro, o Paysandu tem, agora, na sequência do campeonato, a preciosa chance de voltar a vencer uma sequência de dois jogos e, assim, se afastar da temida área de queda da competiçã

Ainda convivendo com o fantasma da zona de rebaixamento na Série B do Brasileiro, o Paysandu tem, agora, na sequência do campeonato, a preciosa chance de voltar a vencer uma sequência de dois jogos e, assim, se afastar da temida área de queda da competição. Os bicolores farão dois jogos na Curuzu, um diante do Sampaio Corrêa-MA, no sábado (25), e o outro na sexta-feira (31), frente ao Juventude-RS, pelas 23ª e 24ª rodadas, respectivamente.

Fazendo o seu dever de casa, o Papão chegará a 31 pontos e, dependendo de outros resultados, pode alcançar até a 10ª colocação na tabela de classificação. A ordem entre os bicolores, desde o final do empate sem gols da última terça-feira, em Pelotas, contra o Brasil-RS, é não deixar passar a chance de colher os seis pontos para que o time volte a sonhar com o acesso à Série A de 2019.

Leia também: Após derrota, técnico do Paysandu pede chance à torcida

“Enquanto tiver chance, o acesso não é impossível”, lembrou o lateral Guilherme Santos. “São dois jogos muito importantes. Temos de ir passo a passo, para que nossa equipe consiga, finalmente, voltar a subir na tabela”, diz o zagueiro Perema.

Vencer as partidas contra Sampaio e Juventude representa para os bicolores, a chance de reviver os melhores momentos do time na competição. Logo no começo, quando, por cinco vezes, chegou a estar no G4, por conta, entre outros resultados, de dois triunfos seguidos contra o Londrina (1 a 0) e Brasil (2 a 1).

Mais recentemente, atuando também diante da Fiel, o Papão, já sob o comando do técnico Guilherme Alves, engatou dois triunfos - frente ao Guarani-SP (1 a 0) e Figueirense-SC (2 a 0), antes de voltar a decepcionar com resultados ruins.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias