plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sport Belém treina forte para voltar à elite do Parazão

Com o elenco ainda em formação, o Sport Belém treina forte para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa no próximo mês. O Dragão vem realizando seus treinos no campo da Asalp, em Ananindeua e ao comando do técnico Zé Carlos, o tim

Com o elenco ainda em formação, o Sport Belém treina forte para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa no próximo mês.

O Dragão vem realizando seus treinos no campo da Asalp, em Ananindeua e ao comando do técnico Zé Carlos, o time aposta na experiência de alguns jogadores para voltar à primeira divisão após 15 anos.

No Sport Belém estão alguns jogadores, como o goleiro Paulo Rafael, o volante Endy e o meia Linecker, todos com passagens em grandes clubes do estado e que conhecem a disputa.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Ainda sem jogos amistosos previstos, a equipe segue em ritmo de treinos físicos ao comando de Antônio Junior, preparador físico do Dragão.

“Estamos nos preparando diariamente e confiantes no nosso esforço para um grande trabalho”, disse o preparados físico.

A estreia do Dragão será contra a Desportiva, no dia 6 de outubro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias