plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha estreia apenas no final de setembro

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou na tarde de ontem a tabela do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão, que inicia no próximo mês. Os jogos começam no dia 30 de setembro com um clássico santareno entre São Francisco e Tapajós no es

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou na tarde de ontem a tabela do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão, que inicia no próximo mês. Os jogos começam no dia 30 de setembro com um clássico santareno entre São Francisco e Tapajós no estádio Barbalhão, em Santarém e por ter apenas três times na chave, ela será com turno e returno.

As outras chaves só iniciam a competição no dia 6 de outubro e com turno único, sendo que os melhores de cada fase avançam para a segunda, onde se enfrentam em jogos de ida e volta até a final.

A Tuna Luso vai enfrentar logo de cara um estreante na competição, o Clube Atlético Paraense, da cidade de Parauapebas. O técnico Junior Amorim avalia o primeiro adversário. “Vai ser um adversário difícil. A camisa é nova, mas os jogadores já jogaram antes nessa competição e eles têm o Monga, o Joãozinho, entre outros que têm essa experiência e que estão acostumados com a Segundinha”, pontuou o técnico. A Tuna segue com amistosos preparatórios, o próximo será no domingo (26), com rival a definir, no estádio do Souza.

Primeira rodada

GRUPO A1

São Francisco X Tapajós – 30/09 – Barbalhão 17h

GRUPO A2

Carajás X Vênus – 06/10
Paraense X Pinheirense – 06/10

GRUPO A3
Desportiva X Sport Belém – 06/10
Vila Rica X Tiradentes – 06/10

GRUPO A4
Gavião Kyikatejê X Izabelense – 06/10
Atlético Paraense X Tuna – 06/10

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias