plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na estreia de Junior Amorim, Tuna vence Tiradentes em jogo amistoso

A Tuna Luso Brasileira venceu o Tiradentes por 1 a 0, neste domingo (19), em jogo amistoso de preparação para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO O jogo foi disputado no estádio Francisco Vasques, o Souza, e teve um

A Tuna Luso Brasileira venceu o Tiradentes por 1 a 0, neste domingo (19), em jogo amistoso de preparação para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO

O jogo foi disputado no estádio Francisco Vasques, o Souza, e teve uma boa presença de público. Os cruzmaltinos mataram a saudade de ver a Águia em campo e a partida marcou a estreia do técnico Junior Amorim no comando do time.

O gol da partida foi marcado pelo atacante Raygol, aos 14 minutos do primeiro tempo.

"Foi um teste bom para ter um parâmetro de trabalho. Vamos trabalhar a parte física dos atletas e a partir disso vamos começar a trabalhar em cima das carências", diz o técnico Junior Amorim.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Agora, a Elite do Norte se prepara para a sequência de jogos amistosos para o inicio da Segundinha, que será no mês de setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias