plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida azulina aumenta recorde de público e fecha no Top-5 do fim de semana

Na última partida da temporada 2018, o Clube do Remo recebeu o Naútico-PE com clima de festa e mesmo eliminado da próxima fase, a torcida azulina fez uma grande festa e aumentou o recorde de público pagante na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida

Na última partida da temporada 2018, o Clube do Remo recebeu o Naútico-PE com clima de festa e mesmo eliminado da próxima fase, a torcida azulina fez uma grande festa e aumentou o recorde de público pagante na Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida no último sábado (11) registrou 19.371 pagantes e foi o maior público de toda a primeira fase da Terceirona e consolidou o Remo com os três maiores públicos pagantes na fase, pois nos jogos contra Confiança-SE e ABC-RN, o público foi acima de onde mil pagantes.

Em comparação com os jogos do fim de semana, o público da partida entre Remo X Náutico-PE ficou atrás dos jogos entre Flamengo-RJ X Cruzeiro-MG, Palmeiras-SP X Vasco-RJ e Atlético-MG X Santos-SP, todos pela Série A do Campeonato Brasileiro.

No próximo final de semana terá inicio o mata-mata da Série C e até lá, os azulinos vão defender a marca de maior público da competição.

VEJA OS 5 JOGOS COM MAIOR PÚBLICO NO FUTEBOL BRASILEIRO NO FIM DE SEMANA

1º - Flamengo 1X0 Cruzeiro-MG - Série A

2º - Palmeiras-SP X 1X0 Vasco-RJ - Série A

3º - Atlético-MG X Santos-SP - Série A

4º - Remo X Naútico-PE - Série C

5º - Bahia-BA X América-MG - Série A

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias