plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Será que mensagem de Eduardo Ramos era para o Clube do Remo?

Para o Clube do Remo a Série C do Campeonato Brasileiro terminou neste sábado (11). Com o empate de 1 a 1 contra o Náutico, e diante de mais de 20 mil torcedores, o time paraense se garantiu na mesma divisão em 2019 e ficou em 6º lugar na tabela no grupo

Para o Clube do Remo a Série C do Campeonato Brasileiro terminou neste sábado (11). Com o empate de 1 a 1 contra o Náutico, e diante de mais de 20 mil torcedores, o time paraense se garantiu na mesma divisão em 2019 e ficou em 6º lugar na tabela no grupo A, com 22 pontos.

Para muitos a permanência na Série C foi comemorada, já que o Remo amargou o Z2 e até a lanterna da competição ao longo da disputa.

Uma postagem emblemática também causou estranheza na noite de ontem. O meia Eduardo Ramos, ex-Leão, escreveu em uma foto postada na sua história no perfil do Instagram: “Boa noite pro 6”.

Será que essa “indireta” foi para o Clube do Remo?

A verdade é que o meia vive uma boa fase longe de Belém, mesmo que ele visite a cidade constantemente – em julho ele chegou a ir para Salinas, nordeste paraense, curtir o verão.

Com sete gols na terceira divisão da competição, o Eduardo Ramos está no Cuiabá-MT, que conseguiu a classificação para a próxima fase da disputa. Após a derrota na última rodada, o Dourado se classificou em 3º com 32 pontos e fica em terceiro.

Com o Clube do Remo, o atleta conquistou o acesso para a Série C em 2015.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias