Esporte / Pará

DE OLHO

Tuna avalia atletas para saber quem vai brilhar na Segundinha

Sexta-Feira, 10/08/2018, 08:12:05 - Atualizado em 10/08/2018, 08:13:27 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Tuna avalia atletas para saber quem vai brilhar na Segundinha (Foto: Pedro Guerreiro)
O jovem Yan tem se destacado nos primeiros dias de treino na Tuna Luso (Foto: Pedro Guerreiro)

A Tuna Luso continua a sua preparação para o Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão e, na tarde de ontem, o time treinou sob o comando do técnico Junior Amorim, no estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém, onde alguns jogadores realizavam testes para brigar por uma vaga no time. 

De acordo com o diretor de futebol tunante, Eder Pisco, mais jogadores devem chegar na próxima segunda-feira (13) para reforçar o elenco. São eles: os zagueiros Charles e Ezequias e o lateral João Vitor. 

“Esses devem se apresentar na segunda, mas por enquanto o técnico segue avaliando os que já se apresentaram”, explicou o diretor, ressaltando ainda sobre os jogadores que já chamaram a atenção do técnico nos primeiros treinos. “O atacante Yan é da nossa base, já chamou a atenção do Junior (Amorim) e com certeza vai vingar no grupo”.

Yan veio do futsal, mas já passou pela experiência de jogar no sub-20 na Lusa e ainda ter feito parte do elenco que disputou a Segundinha ano passado. 

“Não cheguei a ser titular, mas a experiência valeu muito e este ano vou brigar pela titularidade. A responsabilidade é muito grande, mas quero fazer parte dessa história que a Tuna está construindo, que é de retornar à elite do futebol paraense, lugar que ela nunca deveria ter saído”, destacou o jovem atacante.

REUNIÃO

Na próxima segunda-feira (13), a Federação Paraense de Futebol (FPF) vai se reunir com dirigentes dos clubes que vão participar da Segundinha do Campeonato Paraense e, nesta ocasião, serão tratados assuntos como a fórmula de disputa da competição, tabela de jogos e, um dos tópicos mais esperados, a idade dos jogadores que estarão aptos a jogar.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL