plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vinícius já discursa em tom de despedida; diretoria não procurou atleta para renovação

Desde que assumiu a camisa 1 do Clube do Remo, o goleiro Vinícius passou de um jogador comum a ídolo da torcida. Com mais de 50 jogos pela agremiação, o profissional foi uma unanimidade nas temporadas 2017-18 do plantel azulino. A sua humildade em focar s

Desde que assumiu a camisa 1 do Clube do Remo, o goleiro Vinícius passou de um jogador comum a ídolo da torcida. Com mais de 50 jogos pela agremiação, o profissional foi uma unanimidade nas temporadas 2017-18 do plantel azulino. A sua humildade em focar somente nas partidas, juntamente com a sua regularidade em campo, é o que tem cativado não só a torcida, mas os próprios companheiros de grupo, bem como a imprensa em geral. Por isso, para o próximo ano, o jogador é um dos mais solicitados pelo Fenômeno Azul para continuar no time. Entretanto, o ciclo do goleiro no Leão poderá encerrar nesta temporada.

Em tom de despedida, Vinícius fez uma análise da sua passagem pelo Remo, dos momentos adversos, mas principalmente das conquistas que teve. De acordo com o atleta, a diretoria ainda não se manifestou quanto à renovação. “A gente entende que o momento era difícil na competição, mas se o clube tivesse o interesse (na renovação), já teria me procurado anteriormente, já teria até finalizado qualquer renovação”, destacou o goleiro. “A gente respeita, claro. Quando terminar o campeonato eu vou pensar no meu futuro, da minha esposa e da minha filha. Foi praticamente um ano e cinco meses de muito empenho, trabalho, dedicação”, destacou Vinícius, que desconversou sobre sondagens e deu preferência ao Remo em caso de negociação.

Apesar do assunto delicado, Vinícius destacou que o foco é exclusivamente no duelo contra o Náutico. Em busca da melhor colocação, o arqueiro deseja encerrar essa temporada por cima, mesmo que o sonho do acesso não possa ser concretizado. “O grupo todo tá com o pensamento de fazer um grande jogo. É o último da temporada para o Clube do Remo, então a gente pretende buscar a vitória, continuar com a mesma determinação. Temos a nossa meta de bater os 24 pontos, não tomar gols, vamos para cinco jogos se não sofrer nenhum contra o Náutico. Vamos honrar essa camisa”, ponderou Vinícius.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias