plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De olho na base, Paysandu apresenta novo coordenador

As categorias de base do Paysandu apostam em um novo profissional para dar prosseguimento ao trabalho para revelar novos atletas e nesta quinta-feira (9), o clube anunciou o nome de Gustavo Fragoso para comandar o departamento. Aos 44 anos, o gaúcho cheg

As categorias de base do Paysandu apostam em um novo profissional para dar prosseguimento ao trabalho para revelar novos atletas e nesta quinta-feira (9), o clube anunciou o nome de Gustavo Fragoso para comandar o departamento.

Aos 44 anos, o gaúcho chega com várias especializações envolvendo o futebol, sendo o último realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde realizou curso de coordenador técnico das divisões de base.

Fragoso já trabalhou em clubes como Grêmio-RS, Internacional-RS e Atlético-PR. “É um desafio grande trabalhar aqui no primeiro clube do norte do país. Venho para tentar deixar processos organizados, como traçar caminhos dos jovens atletas até o profissional”.

Fragoso já terá trabalho este mês, pois irá acompanhar a participação do Paysandu no Campeonato Paraense sub-20, que começa na próxima semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias