plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia Rodriguinho revela que experiência no Leão foi 'inesquecível'

Depois de nove anos longe do Brasil, período em que atuou em clubes do Kuwait, Emirados Árabes e Coreia do Sul, quis o destino que o retorno de Rodriguinho ao país natal fosse no Clube do Remo. Hoje uma das referências na equipe que conseguiu dar a volta

Depois de nove anos longe do Brasil, período em que atuou em clubes do Kuwait, Emirados Árabes e Coreia do Sul, quis o destino que o retorno de Rodriguinho ao país natal fosse no Clube do Remo. Hoje uma das referências na equipe que conseguiu dar a volta por cima, evitando um rebaixamento quase certo, o camisa 10, no entanto, teve uma passagem de altos e baixos pelo Leão.

Com a demora na autenticação com a documentação, já que a sua transferência foi internacional, o atleta acabou perdendo espaço no início da Série C, sendo um dos cotados para ser desligados do plantel, inclusive. Porém, com a chegada de Artur Oliveira, tudo mudou. Garantido na onzena desde então, Rodriguinho destaca o ano de 2018 como algo inesquecível na sua carreira. “É uma história que vou levar para o resto da minha carreira. Fica a minha satisfação. Naquele momento (saída), eu iria embora pela porta dos fundos, com o sentimento de dever não cumprido. Comentei com a minha esposa que dificilmente viverei algo tão intenso como esse”, destacou.

Embora o Remo tenha apenas um jogo pela frente de maneira oficial na temporada, e sem chances de classificação, Rodriguinho, em nome do grupo, acredita que terminar com uma vitória é fundamental. “Essa camisa merece toda entrega. E a gente espera fazer a alegria da torcida na despedida no Mangueirão. É uma afirmação do grupo, que está comprometido”, prometeu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias