plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Piloto paraense sobe ao podium após voar na pista de Interlagos

Superação. Esta foi a palavra para definir o desempenho do piloto paraense Augusto Santin, que mesmo com problemas conseguiu subir ao podium nas provas da Fórmula Vee, disputada no último fim de semana, em São Paulo (SP). Com problemas em seu carro duran

Superação. Esta foi a palavra para definir o desempenho do piloto paraense Augusto Santin, que mesmo com problemas conseguiu subir ao podium nas provas da Fórmula Vee, disputada no último fim de semana, em São Paulo (SP).

Com problemas em seu carro durante os treinos de classificação, Santin largou na última posição, porém conseguiu um inédito quinto lugar nas duas provas e com isso ainda se manteve na 5ª posição na classificação geral, com 110 pontos.

“Foi mais um fim de semana difícil, Tive duas quebras de câmbio no treino de classificação, larguei em último nas duas provas e consegui terminar ambas em quinto lugar. Com todos estes problemas, terminar em 5º foi como uma vitória”, destacou o piloto.

Faltando três provas para o fim da temporada, o piloto já começa a pensar em 2019. “É importante ter apoio para competir em todas as etapas. É preciso custo para aluguel de carro, passagens e hospedagem. Espero levar para as pistas o nome do Pará, como foi este ano”.

A próxima etapa da categoria será nos dias 31 de agosto a 2 de setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias