Esporte / Pará

QUE GAFE!

Apresentador do 'Fantástico' chama 'treme' de carimbó em comemoração de gol de Pikachu

Segunda-Feira, 06/08/2018, 10:49:07 - Atualizado em 06/08/2018, 11:40:47 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Apresentador do 'Fantástico' chama 'treme' de carimbó em comemoração de gol de Pikachu (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)
(Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Yago Pikachu já encantou com o Brasil com o seu futebol, mas agora todos conhecem seu gingado.

Aos 26 anos, após marcar contra o São Paulo no último domingo (05), na derrota por 2 a 1 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o "Pokémon do Bengui" fez o “treme” na comemoração. Outro paraense, Giovanni Augusto, e o ex-Remo Thiago Galhardo também o acompanharam na dança:

 

 

Marcado pela agilidad, o passo é conhecido no Paráe é feito com o rápido deslocamento de ombros. O programa “Fantástico”, ao destacar a comemoração do paraense, no entanto, afirmou que o passo é de carimbó, e colocou a música “No Meio do Pitiú”, da Dona Onete para compor a tremidinha. Nada a ver, não é mesmo? Assista:

GINGADO ANTIGO

Em abril de 2012, quando o Paysandu goleou o Sport-PE em plena Ilha do Retiro, Pikachu já havia "tremido" ao lado de Rafael Oliveira, Pablo e Leandrinho. Relembre:

Além disso, dias atrás, Pikachu foi convidado do programa “Aqui Com Benja!” , da FOX Sports Brasil, e fez o passe, destacando que iria comemorar seu próximo gol. Ele ensinou como se faz o “treme”.

 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL