plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após gramado e arquibancadas, áreas internas do Baenão vão passar por reformas

As obras do projeto Retorno do Rei ao Baenão continuam, mesmo com o estádio Evandro Almeida tendo os tobogãs e o gramado revitalizados após uma grande reforma. Agora, outras áreas da praça esportiva azulina recebem cuidados especiais do projeto. “Depois

As obras do projeto Retorno do Rei ao Baenão continuam, mesmo com o estádio Evandro Almeida tendo os tobogãs e o gramado revitalizados após uma grande reforma.

Agora, outras áreas da praça esportiva azulina recebem cuidados especiais do projeto. “Depois da finalização das áreas da Almirante Barroso e 25 de Setembro, o objetivo agora é a área das Mercês e outras áreas do estádio”, destacou Igor Souza, um dos responsáveis do projeto.

(Foto: Via Whatsapp)

Igor diz que alguns pontos já estão em fase final de orçamento para iniciar as reformas necessárias. “Estamos fechando o orçamento de alguns locais, como os vestiários e algumas salas que ficam na Almirante Barroso”.

As obras seguem em ritmo lento, uma vez que a atual diretoria do Remo não dá apoio suficiente as obras de revitalização do estádio Baenão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique aqui

Enquanto isso, os torcedores podem ajudar no projeto através de depósito bancário ou fazendo doações, em dia de jogos do Remo no estádio Mangueirão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias