plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu volta aos treinos hoje pensando na Ponte Preta-SP

Somente na tarde desta quinta-feira (2) é que o técnico Guilherme Alves irá começar a definir o Paysandu para o jogo diante da Ponte Preta-SP, pelo início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo que chegou de Goiânia (GO), após a derrota

Somente na tarde desta quinta-feira (2) é que o técnico Guilherme Alves irá começar a definir o Paysandu para o jogo diante da Ponte Preta-SP, pelo início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O grupo que chegou de Goiânia (GO), após a derrota para o Atlético-GO irá se apresentar na tarde de hoje, em um treinamento programado para o estádio da Curuzu, em conjunto com os outros jogadores que trabalharam duro na capital.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

A novidade do time poderá ser a entrada de Hugo Almeida no setor de ataque, pois o jogador já está regularizado após ter seu nome divulgado no BID da CBF.

Com 24 pontos, o Paysandu está na 11ª posição e vai “secar” os rivais para permanecer na posição após o fim da 19ª rodada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias