Esporte / Pará

COM MORAL

Zagueiro comemora momento no Remo: 'muito feliz'

Quarta-Feira, 01/08/2018, 21:57:28 - Atualizado em 01/08/2018, 21:57:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Zagueiro comemora momento no Remo: 'muito feliz' (Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)
(Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

Um dos símbolos da recuperação remista no Campeonato Brasileiro da Série C é o zagueiro Mimica. Com boas atuações, o jogador conquistou a confiança da torcida e é titular absoluto do time comandado pelo técnico João Nasser.

Mimica corresponde o torcedor no reconhecimento de importância. O zagueiro afirma que os cantos do Fenômeno Azul influenciam diretamente no desempenho do time dentro das quatro linhas.

“Torcida pede joga com raça e paixão. Isso move a gente. Conseguimos a vitória e os três pontos. Estou muito feliz no Remo, fazia tempo que não me sentia tão bem assim. Temos um compromisso fora de casa e na volta esperamos o apoio deles novamente no Mangueirão”, contou.

No próximo desafio, fora de casa, o Clube de Periçá pode até garantir a permanência na Série C 2019. Mimica afirma que o jogo contra o Salgueiro-PE é considerado de “seis pontos”.

“É um jogo de seis pontos. A gente sabe das dificuldades que vai ser, vamos jogar sabendo dos resultados de todos os outros jogos. Precisamos manter o pé no chão, trabalhar no dia a dia, para ir lá e buscar essa pontuação e dar esse presente para a equipe que não merecia passar por isso”, reforçou.

O jogo entre Salgueiro-PE e Clube do Remo, na próxima segunda-feira (7), terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL