plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro Mimica analisa decisão fora de casa e revela desejo de ficar no Remo em 2019

Com duas vitórias seguidas e a saída da zona de rebaixamento do grupo A da Série C, o Clube do Remo poderá se livrar de vez do fantasma do rebaixamento, mas terá de vencer fora de casa, o Salgueiro-PE. Nos dois últimos jogos, a defesa azulina não levou g

Com duas vitórias seguidas e a saída da zona de rebaixamento do grupo A da Série C, o Clube do Remo poderá se livrar de vez do fantasma do rebaixamento, mas terá de vencer fora de casa, o Salgueiro-PE.

Nos dois últimos jogos, a defesa azulina não levou gols e isso serve de confiança para o jogo fora de casa, onde o objetivo é de vencer para confirmar a permanência na Terceira Divisão. Para isso, o zagueiro Mimica acredita que o time poderá sair de campo com os três pontos.

“É um jogo de seis pontos. Sabemos da dificuldade do jogo e já vamos entrar em campo sabendo dos resultados da rodada. Vamos trabalhar com pé no chão em busca dos três pontos e garantir o Remo na Série C”, diz o zagueiro Mimica.

Quer saber como comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Titular em 15 dos 16 jogos da Série C, o defensor já deixou portas abertas para defender o Remo em 2019. “A prioridade é ficar no Remo, pois fui bem recebido aqui e onde passo na rua sou cumprimentado pela torcida do Remo e até do Paysandu, mas isso vamos ver após os jogos da Série C”.

Com o fim da 1ª fase da Série C no próximo dia 11 de agosto, o zagueiro deverá atuar por uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. “Tive oportunidade de conversar com o Sampaio Correa-MA e devo ir jogar após o fim da Série C, porém o pensamento é focado no Remo e depois acerto minha situação para o fim deste ano”.

Nesta quarta-feira (1º), o Remo volta a treinar no campo da base Naval visando o jogo decisivo contra o Salgueiro-PE, na segunda-feira (6), fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias