Esporte / Pará

DESABAFO

Volante detona a Tuna Luso nas redes sociais por ter contratação cancelada sem explicações

Quarta-Feira, 01/08/2018, 14:38:48 - Atualizado em 01/08/2018, 15:09:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Volante detona a Tuna Luso nas redes sociais por ter contratação cancelada sem explicações (Foto: Reprodução / Facebook)
Jogador foi anunciado como reforço, porem foi dispensado antes de se apresentar ao clube cruzmaltino. (Foto: Reprodução / Facebook)

A Tuna se apresenta somente na próxima segunda-feira (6), mas uma polêmica toma conta dos bastidores do clube cruzmaltino nas redes sociais, nesta quarta-feira (1º). Tudo porque o volante Alexandre Pinho chegou a ser anunciado como reforço para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, porém o clube anunciou que a contratação estaria descartada.

Nas redes sociais, o jogador desabafou sobre a situação envolvendo sua ida ao clube.

 

(Foto: Reprodução / Facebook)

 

Em contato com o portal DOL, o presidente da Tuna Luso Brasileira, João Rodrigues, informou sobre a situação.

“Tomei conhecimento do assunto pelas redes sociais e fui informado por um dirigente sobre a questão da idade, pois o Parazão tem que ter até cinco jogadores acima dos 23 anos e ele (Alexandre) teria 24 anos”, diz o dirigente.

Saiba como comprar material esportivo mais barato. Clique aqui

João Rodrigues informou ainda que está situação será resolvida entre o jogador e o clube. “Iremos realizar uma reunião hoje para definir algumas questões, inclusive sobre este assunto para que tudo possa ser resolvido, entre clube e jogador”.

(Diego Beckman/DOL)





Comentários

Destaques no DOL