plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante detona a Tuna Luso nas redes sociais por ter contratação cancelada sem explicações

A Tuna se apresenta somente na próxima segunda-feira (6), mas uma polêmica toma conta dos bastidores do clube cruzmaltino nas redes sociais, nesta quarta-feira (1º). Tudo porque o volante Alexandre Pinho chegou a ser anunciado como reforço para a disputa

A Tuna se apresenta somente na próxima segunda-feira (6), mas uma polêmica toma conta dos bastidores do clube cruzmaltino nas redes sociais, nesta quarta-feira (1º). Tudo porque o volante Alexandre Pinho chegou a ser anunciado como reforço para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, porém o clube anunciou que a contratação estaria descartada.

Nas redes sociais, o jogador desabafou sobre a situação envolvendo sua ida ao clube.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Em contato com o portal DOL, o presidente da Tuna Luso Brasileira, João Rodrigues, informou sobre a situação.

“Tomei conhecimento do assunto pelas redes sociais e fui informado por um dirigente sobre a questão da idade, pois o Parazão tem que ter até cinco jogadores acima dos 23 anos e ele (Alexandre) teria 24 anos”, diz o dirigente.

Saiba como comprar material esportivo mais barato. Clique aqui

João Rodrigues informou ainda que está situação será resolvida entre o jogador e o clube. “Iremos realizar uma reunião hoje para definir algumas questões, inclusive sobre este assunto para que tudo possa ser resolvido, entre clube e jogador”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias