plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vinícius vira referência no Leão e ganha música de antigo xodó da torcida

O torcedor do Clube do Remo está em estado de graça com um jogador do elenco azulino. Mesmo o time não vivendo grande fase, brigando contra o rebaixamento, o goleiro Vinícius se notabiliza como grande referência para o Fenômeno Azul. Na vitória que tirou

O torcedor do Clube do Remo está em estado de graça com um jogador do elenco azulino. Mesmo o time não vivendo grande fase, brigando contra o rebaixamento, o goleiro Vinícius se notabiliza como grande referência para o Fenômeno Azul.

Na vitória que tirou o Leão da zona de rebaixamento, diante do ABC-RN, no último domingo (29), o camisa 1 do time de João Neto protagonizou um milagre nos minutos finais do segundo tempo, ao defender cabeçada à queima roupa do atacante Leandro Cearense.

A defesa diante de Cearense foi fez o torcedor relembrar música que ficou famosa durante a passagem de Adriano, goleiro que virou xodó da torcida entre 2006 e 2009. ‘Uh, é paredão, Vinícius é goleirão!”. Canto que foi entoado no Mangueirão durante e após a partida.

O primeiro dono da música, Adriano, curiosamente estava no estádio e acompanhou a boa exibição de Vinícius e a vitória remista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias