plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ildemar Marajó se prepara para voltar ao cenário nacional do MMA

Oparaense Ildemar Marajó volta a lutar no próximo sábado, dia 4 de agosto, na 2° Edição do WKC Apeú Thai, em Castanhal. A última vitória do atleta foi na penúltima vez que entrou em um octógono, em dezembro de 2017, quando estreou no evento de MMA Profc,

Oparaense Ildemar Marajó volta a lutar no próximo sábado, dia 4 de agosto, na 2° Edição do WKC Apeú Thai, em Castanhal. A última vitória do atleta foi na penúltima vez que entrou em um octógono, em dezembro de 2017, quando estreou no evento de MMA Profc, realizado na Rússia. Na ocasião, ele venceu por decisão unânime o adversário, Artur Alibulatov, e encerrou um jejum de cinco lutas e quase três anos sem vitória.

Para a luta da próxima semana, contra ‘Queixada’, Ildemar explica que o objetivo é ganhar ritmo de luta para retornar ao cenário nacional. “Pegar ritmo e não ficar parado, já que estou esperando as competições grandes que podem vir por aí. Depois dessa luta, tenho uma outra no Maranhão, dia 8 de setembro, que também tem objetivo de pegar ritmo e entrar no cenário na cional”, ressaltou Ildemar.

O atleta conta que as maiores dificuldades de atuar no esporte é estar onde os eventos de MMA não acontecem. “Aqui no estado nós temos um celeiro muito bom de atletas de MMA, mas os eventos não chegam aqui e se você quiser lutar é fora de Belém, ou nesses eventos menores. Aí fico esperando um evento de fora ou no interior”, pontuou o atleta, que tem foco total na preparação para as próximas lutas e treina todos os dias nos períodos da manhã e tarde. A luta de sábado, será no Ginásio Poliesportivo Dora Leite, em Apeú, às 20h.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias