plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF convoca clubes para a Segundinha

O próximo dia 31 é o último prazo para que os clubes que desejam participar do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão apresentem todas as documentações necessárias para regularização na Federação Paraense de Futebol (FPF). O procedimento habili

O próximo dia 31 é o último prazo para que os clubes que desejam participar do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão apresentem todas as documentações necessárias para regularização na Federação Paraense de Futebol (FPF). O procedimento habilita a participar da competição. Já no próximo dia 10, a FPF vai receber esses clubes na sede da entidade, para uma reunião que deve definir a tabela da Segundinha.

Enquanto isso, os clubes seguem se organizando, e esse é o caso do Izabelense, que já fez o convite para o técnico Fernando Dourado assumir o grupo e apenas aguarda a confirmação do comandante para ajustar os detalhes sobre contratação de novos atletas. “Nós fizemos o convite para o Fernando, que nem está em Belém, mas estamos aguardando ele chegar para nos confirmar sobre a proposta e, assim, iniciar as contratações. Já temos uma base, que é do clube, e vamos começar com ela e ver o que o novo técnico vai indicar”, explicou o presidente do Frangão da Estrada, Gilmar Ferreira.

CLUBES E A FPF

A FPF não informou quantos clubes já estão regulados na entidade para a competição, mas explicou que os mais antigos e que participaram do certame do último ano devem estar com a documentação quase completa. “Todos os clubes da Segunda Divisão, considerando os que estão jogando a divisão de base, têm que estar regularizados na CBF. Estando com tudo certo na Confederação, com certeza estão na FPF”, pontuou o diretor de registros da entidade, Juarez Scotta.

(K. L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias