plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vôlei paraense terá calendário cheio para o segundo semestre

Com o fim do período de julho, a Federação Paraense de Vôlei começa a articular o calendário da modalidade para o segundo semestre, que vai além do jogo amistoso entre Brasil X Holanda, programado para o dia 22 de agosto, em Belém. Segundo o presidente d

Com o fim do período de julho, a Federação Paraense de Vôlei começa a articular o calendário da modalidade para o segundo semestre, que vai além do jogo amistoso entre Brasil X Holanda, programado para o dia 22 de agosto, em Belém.

Segundo o presidente da FPV, Hugo Montenegro, as competições irão movimentar os ginásios da capital a partir do próximo dia 18 de agosto.

“Está previsto para começar o dia 18, o Campeonato Paraense e vamos divulgar a tabela de jogos da competição”, garantiu o dirigente.

“Além do Paraense, outros torneios irão movimentar o vôlei paraense no semestre. “Vamos ter o Campeonato Paraense Master em seu segundo turno, pois o Paysandu foi campeão do primeiro turno e a reta final do Intermunicipal de Vôlei, com jogos da fase de classificação, semifinais e a grande final”, conclui o dirigente.

Os jogos de vôlei movimentam atletas em várias categorias, tanto no masculino quanto no feminino e a disputa pelo título em várias categorias promete ser boa.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias