plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu promove obras em estádio e sede social

O Paysandu passa por um momento de transformação não somente dentro de campo com a chegada de Guilherme Alves, mas fora dele: a prova disso é de que as dependências do clube estão passando por reformas. No estádio Leônidas Castro, a Curuzu recebeu novos

O Paysandu passa por um momento de transformação não somente dentro de campo com a chegada de Guilherme Alves, mas fora dele: a prova disso é de que as dependências do clube estão passando por reformas.

No estádio Leônidas Castro, a Curuzu recebeu novos espaços: a reforma dos antigos banheiros e a implantação de mais três dependências para homens, mulheres e cadeirantes, além de novos bares para os torcedores.

As obras também são feitas nas áreas internas do estádio, como por exemplo, o sistema de hidratantes no hotel Antônio Diogo Couceiro e uma área administrativa, com salas que serão usadas para exame antidoping. O espaço já está sendo construído.

(Foto: Jorge Luiz / Paysandu)

“O estádio está em constante modernização e adequação para oferecer uma melhor estrutura de conforto e segurança tanto para torcedor quanto para quem trabalhar aqui”, diz o diretor de estádio do clube, Leonardo Maia.

Outro local que passa por obra é a sede social do clube. As obras são reparos na fachada e nova pintura no ginásio Moura Carvalho.

(Foto: Jorge Luiz / Paysandu)

A obra no local tem um objetivo: deixar o espaço em boas condições para receber torcedores do clube durante os festejos do Círio de Nazaré, em 2018.

“Já estamos correndo para deixar a sede organizada a fim de receber a comunidade bicolor para o Círio 2018”, informou Claudio Rogério, diretor da sede social.

(DOL, com informações de Paysandu SC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias