plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tubarão recebe Corinthians-SP em jogo decisivo na Copa do Brasil de Futsal

Representante paraense no futebol de salão, a equipe do Tubarão, de Vitória do Xingu terá um compromisso importante nesta sexta-feira (13), pela Copa do Brasil de Futsal. O time paraense terá pela frente o Corinthians-SP, em jogo que será realizado no gi

Representante paraense no futebol de salão, a equipe do Tubarão, de Vitória do Xingu terá um compromisso importante nesta sexta-feira (13), pela Copa do Brasil de Futsal.

O time paraense terá pela frente o Corinthians-SP, em jogo que será realizado no ginásio Nicias Ribeiro, em Altamira, no sudeste do estado e com expectativa de casa cheia.

O time paraense briga por uma vaga na semifinal do torneio após ser vice-campeão do torneio, após no ano passado ser derrotado para o Horizonte-CE, na grande final.

A equipe paraense conta com o apoio da torcida para abrir boa vantagem e decidir em São Paulo (SP), uma vaga na próxima fase.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias