plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rafael Oliveira inicia fase de transição após duas lesões seguidas

Longe dos gramados desde 2017, o paraense Rafael Oliveira finalmente volta as atividades. Esta semana, o atacante iniciou a fase de transição no Náutico-PE. No fim da temporada do ano passado, Rafael rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo, poré

Longe dos gramados desde 2017, o paraense Rafael Oliveira finalmente volta as atividades. Esta semana, o atacante iniciou a fase de transição no Náutico-PE.

No fim da temporada do ano passado, Rafael rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo, porém, há um mês quando a sua recuperação estava concluída, ele teve mais uma lesão. Em maio, atacante teve uma lesão de grau 1 na panturrilha direita.

“Estou pegando confiança ainda. A partir da próxima semana já estou liberado para treinar com o grupo. No momento estou treinando um pouco no campo e fazendo a parte física. Mas semana que vem, já vou ter liberação para atuar em partidas”, explicou.

O Náutico ocupa a vice-liderança do Grupo A, com 22 pontos, a cinco pontos do quinto colocado Botafogo-PB, primeiro time fora da zona de classificação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias