plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo foca no Botafogo-PB e mantém otimismo em alta

O Clube do Remo tem mais uma semana considerada decisiva. Na última posição do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão receberá o Botafogo-PB, no próximo sábado (14), às 17h, no Estádio Mangueirão, em Belém. Só a vitória interessa ao Clube d

O Clube do Remo tem mais uma semana considerada decisiva. Na última posição do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão receberá o Botafogo-PB, no próximo sábado (14), às 17h, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Só a vitória interessa ao Clube de Periçá, que sequer pode pensar em perder caso queira sair da indesejada zona de rebaixamento. No elenco, o clima é de otimismo. Os jogadores seguem confiantes em volta por cima do Leão nas últimas cinco rodadas, sonhando até com acesso.

“É incômodo, sim, mas eu acho que nós, como jogadores profissionais, sabemos da nossa qualidade e do que podemos fazer e o que temos feito dentro da competição para tentar fugir da zona. O futebol é muito dinâmico e, nessa nossa chave, o quarto colocado não se distanciou tanto de quem está lá embaixo. Lógico, estamos embaixo e temos que somar pontos para depois pensar em acesso ou classificação. Acho que como profissionais nós temos que pensar sim no acesso. Se a gente pensar no acesso, vamos conquistar os pontos e sair da zona em que estamos”, disse o volante Fernandes.

O treino que vai definir o time remista que começará o jogo contra o Belo deve ser realizado nesta quarta-feira (11). O técnico João Neto esboçará a equipe titular que terá a missão de conquistar três pontos fundamentais para os objetivos azulinos.

A partida entre Remo e Botafogo-PB, no sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias