plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nas redes sociais, atacante Cassiano se despede do Paysandu

Aprovado nos exames médicos, o atacante Cassiano se pronunciou em uma rede social sobre a sua saída do Paysandu Sport Club. Já no futebol da China, o jogador de 29 anos definiu como “Gratidão”, a sua passagem pelo clube bicolor, onde foi destaque do time

Aprovado nos exames médicos, o atacante Cassiano se pronunciou em uma rede social sobre a sua saída do Paysandu Sport Club.

Já no futebol da China, o jogador de 29 anos definiu como “Gratidão”, a sua passagem pelo clube bicolor, onde foi destaque do time na conquista do bicampeonato da Copa Verde e marcando vários gols com a camisa alviceleste, seja no Parazão e no Campeonato Brasileiro da Série B.

CONFIRA

GRATIDÃO Essa seria a palavra certa pra usar nesse momento. Gratidão a tudo e a todos que fazem parte do @paysandu Hoje estou me desligando oficialmente do clube, e só tenho a agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de ir para o Paysandu. Quero agradecer também ao presidente Tony Couceiro ao vices Alexandre Pires e Ricardo, ao pessoal do futebol: Lucas Conde, André Mazzuco e Fernando Leite, que não mediram esforço pela minha permanência, e a comissão técnica, Dado Cavalcanti e toda sua comissão, Marquinhos Santos e sua comissão que iniciaram o projeto desse trabalho, o pessoal do staff, os fisioterapeutas,Jr Furtado e toda sua equipe (Mario,Márcio,Marcelinho e Flavio) que não mediram esforços pra me ajudar a me recuperar da minha lesão que desde abril me incomodava,e eles sempre prontos a me ajudar e fazer de tudo para eu estar apto para jogar,médicos, enfermeiros, pessoal da cozinha, limpeza, segurança, nutrição, assessoria, enfim, são tantas pessoas que tenho que agradecer por todo respeito e carinho que tiveram por mim. Fiz amigos que vou levar por toda minha vida, mas principalmente agradecer aos meus companheiros que são verdadeiros guerreiros e que sem eles nada disso seria possível. Quero agradecer e muito a toda a Fiel Bicolor que me apoiou desde a minha chegada até agora. Deus sabe o momento certo de todas as coisas, acredito que o plano dele eu consegui cumprir. Saio daqui hoje sendo o vice artilheiro do Brasil (até o momento), vice artilheiro da série B (até o momento), campeão, artilheiro e melhor jogador da Copa Verde, vice campeão, vice artilheiro e melhor atacante do Campeonato Paraense! Tudo isso aconteceu graças a todos que citei acima! Serei eternamente grato por tudo que vivi no Paysandu! Isso não é um adeus, espero um dia poder voltar e ajudar o Paysandu a conquistar seus objetivos, mais uma vez! O Papão da Curuzu ganhou mais um torcedor APAYXONADO! Obrigado, Fiel Bicolor! Obrigado, Deus! Muito obrigado, Paysandu! 😭🙏🏾💙

Uma publicação compartilhada por Cassiano Moreira (@cassiano_39) em

Cassiano irá atuar no Heilongjiang Spring, time que irá disputar a Segunda Divisão do Futebol Chinês e aposta no histórico de gols do atleta para disputar a elite.

Os valores da negociação envolvendo atleta e os clubes não foi divulgado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias