plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após tobogãs, Baenão receberá obras em áreas internas

O estádio Evandro Almeida, o Baenão está recebendo últimos retoques após uma longa jornada, onde os torcedores colaboraram para a revitalização do estádio azulino, que não recebe jogos desde 2014. Através do projeto Retorno do Rei ao Baenão, os torcedore

O estádio Evandro Almeida, o Baenão está recebendo últimos retoques após uma longa jornada, onde os torcedores colaboraram para a revitalização do estádio azulino, que não recebe jogos desde 2014.

Através do projeto Retorno do Rei ao Baenão, os torcedores puderam revitalizar os tobogãs da travessa 25 de Setembro e agora da Avenida Almirante Barroso, além do gramado do estádio, que já está sendo preparado para receber treinamentos dos jogadores.

Segundo a comissão, o objetivo da obra é a área de circulação localizada na travessa das Mercês, além de outras áreas internas, como vestiários e outras áreas do estádio.

Para contribuir com as obras, o torcedor azulino poderá realizar doações, seja por materiais ou depósito bancário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias