plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vingadores e Remo Lions vencem na abertura da Liga Nacional

Teve início no último domingo (1º), a Liga Nacional de Futebol Americano e os paraenses foram bem na rodada do torneio nacional. Pela manhã, o clássico paraense entre Vingadores e Titans. Em campo, o atual campeão paraense da modalidade levou a melhor e

Teve início no último domingo (1º), a Liga Nacional de Futebol Americano e os paraenses foram bem na rodada do torneio nacional.

Pela manhã, o clássico paraense entre Vingadores e Titans. Em campo, o atual campeão paraense da modalidade levou a melhor e venceu por 40 x 6.

No duelo da tarde, o jogo Pará X Maranhão, com Remo Lions X Tupinambás e o time paraense levou a melhor, com uma vitória de 45 a 6.

Na próxima rodada, o Leão Azul folga na tabela e os jogos serão Tupinambás X Vingadores e Titans X Paysandu Lobos, marcando a estreia do time bicolor na competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias